Escolhi passar o dia 31/12/2016 andando a pé pela cidade e fazendo coisas clichês, mas que eu estava morrendo de saudade, rs.
Confesso que acordei meio tarde e com uma ressaca meio bizarra, porque no dia anterior fui pro Pub Crawl e bebi como se não houvesse amanhã. Porém houve e eu tive que lidar com aquele mal estar inicial, hahaha.
Tomei café da manhã no hostel junto das camareiras e foi genial. Comprei uns avocados, marraqueta fresquinha e ficamos na cozinha comendo e dando risada. Aliás, isso é uma das coisas que eu nunca vou esquecer. A capacidade de ter feito amizade com todos os funcionários do hostel e como nos damos bem, sabe? Enfim...
Dei umas voltas pela cidade, fui até a Plaza de Armas, Paseo Bulnes, fiz o caminho até o prédio onde eu morava (sim, sou dessas), Paris Londres, Lastarria... enfim, lugares que eu já falei sobre aqui no blog.
E, sem brincadeira, tava me sentindo muito turista. Parei pra tirar foto de tudo, como se fosse a primeira vez que estava vendo aquelas ruas, as casas, a igreja...
Essa caminhada foi boa, sabe? Pra me dar conta do quanto Santiago me fez e me faz bem. O quant eu sentia falta de estar lá e talz.
Aproveite também pra subir o Santa Lucía pela 1567526ª vez porque, mais uma vez, sou dessas hahaha
Aproveite também pra subir o Santa Lucía pela 1567526ª vez porque, mais uma vez, sou dessas hahaha
Depois fui almoçar com um amigo meu num restaurante chinês perto do Santa Lucía e terminei o dia no Parque Forestal, deitada na grama, pensando na vida... e me preparando psicologicamente pra festa de ano novo.
Mas isso é assunto pra outro post, rs.
Até a próxima.